Parques de Orlando

Parques de Orlando
Duração: 07 dias e 06 noites - A partir de: sob consulta*

Na Ibiza Turismo você encontra ingressos para os melhores parques temáticos de Orlando! Entre em contato com uma de nossas lojas e garanta seu diversão! Ibiza Turismo Matriz - (31) 3228-5050 Ibiza - Shopping Cidade Piso GG - (31) 2104-4949 Shopping Cidade Piso RJ - (31) 2104-4910 Loja Vila da Serra - (31) 3567-8882



Complexo Walt Disney 

Magic Kingdom - principal parque da Disney e do mundo. É imperdível, especialmente para crianças, pois é dedicado aos famosos personagens criados por Disney. Seu símbolo é o Castelo da Cinderela. 


Animal Kingdom - é voltado para a natureza; embora não seja o que tem mais atrações, é o maior parque em área física. Nele você poderá ver animais diversos e colocar um pé na África e na Ásia, sem deixar a América


Epcot - é um parque futurista, com atrações 3D, para dar uma pequena volta ao mundo. Uma área desse parque é dividida em pavilhões e cada um deles corresponde a um país, ou seja, você pode almoçar na Inglaterra, tomar uma cerveja na Alemanha e pegar uma sobremesa na França! 


Hollywood Studios - sua aparência foi inspirada nos cenários dos filmes de Hollywood. É um parque intimanente ligado à história de Walt Disney e às de filmes. 


Typhoon Lagoon (aquático) - tem aqueles brinquedos tradicionais de um parque aquático e mais um pouco. Ele tem uma piscina que produz ondas enormes, diversos tobogãs e uma área para fazer mergulho com peixes. 


Blizzard Beach (aquático) - é o parque aquático da Disney "na neve". Para chegar aos tobogãs, em vez de subir em escadas, você tem a opção se usar um teleférico, como acontece em estações de esqui. 


Disney Quest - o parque indoor da Disney, em que você poderá brincar com jogos eletrônicos, videogames e simuladores. Ótima opção para dias de chuva.  


Downtown Disney - complexo de entretenimento com restaurantes, boates e várias lojinhas para fazer compras. Nesse local ficam o Cirque du Soleil e o Disney Quest. 


Disney Boardwalk - inaugurada em 1996, essa área da Disney é voltada para a diversão. O local não é tão grande como Downtown Disney, mas tem restaurantes e lojinhas. 
 

Complexo Universal Orlando 


Island of Adventure - abriga áreas dedicadas ao Jurassic Park, com atrações dedicadas aos personagens da Marvel, além the Hogsmeade e Hogwarts, que fazem parte do "Mundo Mágico de Harry Potter" (inaugurado em 2010). É um parque versátil e grande, com muitas opções para crianças e adultos. 


Universal Studios - aqui você se sente em meio a estudios de filmes, pois o parque tem um cenário belíssimo. Nesse parque estão atrações ligadas a Simpsons, Transformers, Minions (Meu Malvado Favorito), A Múmia e o Diagon Alley, que faz parte do "Mundo Mágico de Harry Potter" e foi inaugurado em 2014. 


Wet'n Wild (aquático) - é um parque aquático para quem gosta de aventura e adrenalina. Ele tem diversos tobogãs velozes, que são ideais para quem não tem medo de altura ou velocidade.


Universal CityWalk - área de entretenimento da Universal, com lojas, restaurantes, bares, clubs. O lugar é bom para jovens que querem curtir a vida noturna; nele está o Hard Rock Cafe Orlando e nessa área acontece o show do Blue Man Group. 
 

Parques do Sea World 

Sea World - é um parque muito ligado aos animais marítimos. Nele você poderá ver peixes, tubarões, tartarugas, pinguins e shows com golfinhos, leões-marinhos e baleias-orcas que pesam toneladas fazendo acrobacias no ar. Além do lado voltado aos animais, que encantam muitas crianças, é um parque com três montanhas-russas muito boas - uma delas, a Manta, imita os movimentos de uma arraia. 


Busch Gardens - tem atrações ligadas a animais, com brinquedos que molham, mas é, principalmente, um parque com muitas montanhas-russas. Adultos que gostam de adrenalina não devem deixar de visitar o Busch Gardens, que fica a cerca de 120km de Orlando. 


Aquatica (aquático) - tem atrações variadas, capazes de agradar adultos e crianças. Nele você encontra piscinas com correnteza, tobogãs para brincar em família e até um tobogã que passa dentro de uma piscina com golfinhos. É um parque bom para quem quer relaxar. 


Discovery Cove (aquático) - é o parque mais exclusivo de Orlando. É pequeno e nunca fica lotado, porque seu número de visitantes é limitado; além disso, é all inclusive (tem bebidas e refeições incluídas no valor da entrada). O parque é indicado, principalmente, para quem tem vontade de nadar com golfinhos, porque nele é possível fazer uma atividade com golfinhos de forma fácil. 


Adventure Island - parque aquático em Tampa, que fica perto do Busch Gardens. Ele fica fechado boa parte do ano e abre apenas nos meses mais quentes. Acaba sendo um lugar fora de mão para quem visita Orlando, pois na cidade há vários parques aquáticos legais. 


* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos à disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.